29.4.13

Moustache , já esqueceram?


Olá meninas e meninos õ/ 

Bom , hoje eu vim falar de um assunto , que era tão mimado pela blogosfera , tão falado , adorado e compartilhado , mais ultimamente o pessoal só que saber de coisas que levam Photoscape ,Photoshop PhotoFiltre e outras coisas , como: Layouts Free, icons , Pngs , brushes e tals , e nem muito isso ta sendo ultilizado no momento , a maioria esta utilizando imagens para ilustrações , tutoriais e etc , esse tipo de coisa , que ta se chamando "Modinha" na blogosfera , coisa pra imitar , plagiar os outros né? uns ate que não vão com maldade , mais a maioria, vish ' sei não viu? mais e ai , vim falar um pouco sobre essa Tendência , Moustache e mostrar umas imagens fofas , que tal? vem conferir:

Essa onda louca de camisetas, canecas, agendinhas, adesivos de bigodinhos é uma campanha contra o câncer da próstata, uma doença masculina, que já tirou a vida de muitos homens mundo a fora. Essa campanha quer aumentar as visitas periódicas dos homens ao médico, para assim o câncer ser a diagnosticado e tratado.

O nome da campanha,  é MOVEMBRE, vindo de moustache, que quer dizer bigode, em inglês!

A visão do Câncer de Próstata Canadá de Serviços de Investigação e Apoio é estabelecer programas de apoio à investigação, que terá o maior potencial para melhorar o câncer de próstata prevenção, diagnóstico e tratamento e uma melhor gestão sobrevivência. Para o efeito, PCC desenvolveu recentemente uma nova estratégia nacional de pesquisa voltada para acelerar a pesquisa mais promissora do mundo e permitir que os projectos que conduzam à melhoria da assistência ao paciente e tratamentos de mudar o jogo. Esta estratégia também inclui um programa abrangente de sobrevivência para ajudar os pacientes de apoio durante toda a viagem com câncer de próstata. Para criar esta estratégia, PCC realizou uma varredura do ambiente câncer de próstata, que identificou lacunas e oportunidades, uma pesquisa da comunidade, e contou com a ajuda do líder canadense pesquisadores de câncer de próstata como um painel consultivo da investigação. Como o culminar deste trabalho, a estratégia identifica três prioridades principais: Pesquisa Inovativa - Inovação deve continuar a ser o principal motor de pesquisa sobre o câncer de próstata no Canadá para desenvolver novas formas para prevenir, diagnosticar e tratar o câncer de próstata e gerenciar melhor os problemas vividos por homens e suas famílias, que passam por seu caminho câncer de próstata. equipe da ciência - À medida que mais informação é gerada sobre o câncer de próstata, a complexidade do campo está aumentando. Isto coloca uma maior ênfase no estabelecimento de grandes equipes multidisciplinares de investigação que são capazes de ver e lidar com as questões complexas a partir de muitas perspectivas. Pessoas talentosas - capacitação de recursos humanos em pesquisa sobre o câncer de próstata é extremamente importante. A estratégia apresenta maneiras de treinar e ajudar a manter a próxima geração de líderes de pesquisa de câncer de próstata. Estas prioridades serão abordados através de uma série de pedidos de bolsas de proposta a ser anunciado nos próximos meses. Para ler mais sobre a estratégia, incluindo os detalhes sobre a verificação e levantamento resultados ambientais clique aqui . Os fundos arrecadados durante Movember será implementado através dessa estratégia.

Texto retirado do site oficial do Movembre ou/ Moustache !

Agora vai, algumas imagens para vocês ^^ :






Dani Garlet (Algumas fontes retiradas de lá , principalmente todas as imagens)

Então gente , gostaram? beijos ate mais e ate a próxima! 

Safiira!


Um comentário:

  1. Awnnn Muito Fofo Seu Blog

    Seguindo Sdv?

    Retribui A Visita?

    http://craziiinforcandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá , bem vindo!
Obrigada por comentar...
fico feliz <3
Pedidos de Divulgação não serão aceitos , tem que falar sobre o post quando for comentar, e no fim , pode pedir pra eu visitar, que irei com prazer.
Nada de só deixar o link do seu blog no comentário: ah, amei o blog (Link)
Não , não serão aceitos!
Não aceito mais Tags' e nem selinhos '
Todos que comentam e seguem aqui , eu retribuo com carinho ! Não se preocupe ... Beijos e volte sempre viu?!