Mostrando postagens com marcador 1° de maio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1° de maio. Mostrar todas as postagens

1.5.13

Feliz dia 1° de Maio


Oi Babys ' 

Só vim aqui , dar um feliz dia dos Trabalhadores
Sim , pra vocês sim , que trabalham na blogsfera , seja lá de que for , mais trabalha postando , organizando , retribuindo , né?
então bebê , leva isso em conta como trabalho também ;)

Eu levo , beijo a todos , saudades e até logo ! Fui - me

OBS: Desculpem pelo o post curtissimo , mais eu só queria apenas dar um feliz dia dos trabalhadores e não postei nada por esse dia , de todos nos blogueiros , afinal .. Pra nos também leva em conta , somos trabalhadores e pronto u.u