Mostrando postagens com marcador Capas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Capas. Mostrar todas as postagens

14.3.13

Capas para Facebook


Oi gente , Boa Noite - Desculpem a demora de postar, é que eu estava sem net (Tá bom ,para de enrolar,disinbuxa kk) ta bom gente, não foi só culpa da internet,mais sim da minha inspiração,fazer o que né? se uma hora ela vem e outra hora ela me deixa aqui,com cara de Amelha kkkk