14.3.13

Capas para Facebook


Oi gente , Boa Noite - Desculpem a demora de postar, é que eu estava sem net (Tá bom ,para de enrolar,disinbuxa kk) ta bom gente, não foi só culpa da internet,mais sim da minha inspiração,fazer o que né? se uma hora ela vem e outra hora ela me deixa aqui,com cara de Amelha kkkk
Mais vou logo avisando ,que só irei postar agora quando vier inspiração ok?! 
Não fiquem cobrando , e nem vou ficar me desculpando sempre,porque os posts são para postar algo legal,e não fica escrevendo desculpas,por ter ficado um tempo sem postar ,isso só toma o meu tempo ...
mais voltando ao titulo do post, eu achei umas capas para Facebook aqui no meu PC e não sei de quem são,então se forem suas,me comunique que eu colocarei os créditos, mais se não aparecer o dono,vão ficar como minhas u.u

hahaha',vamos la














(meu time lindo que amo s2) 





















Ai gente,desculpem pelo tamanho de post ,não conseguir me controlar ...
Sai postando todas que tinha aqui no meu PC ,e ainda falta,é que se não ia ficar muito, mais
muito gigante o post,e não fica legal,o post tão grande né?
mais se vocês quiserem,depois eu posto o resto,como continuação ...
Beijão a todos fiquem com Deus !















3 comentários:

Olá , bem vindo!
Obrigada por comentar...
fico feliz <3
Pedidos de Divulgação não serão aceitos , tem que falar sobre o post quando for comentar, e no fim , pode pedir pra eu visitar, que irei com prazer.
Nada de só deixar o link do seu blog no comentário: ah, amei o blog (Link)
Não , não serão aceitos!
Não aceito mais Tags' e nem selinhos '
Todos que comentam e seguem aqui , eu retribuo com carinho ! Não se preocupe ... Beijos e volte sempre viu?!