23.3.13

#Quadro: Entre Amigas

Oi meninas (os) ! Hoje eu venho com um quadro , sobre amigas , nunca fiz quadros aqui no blog , e esse vai ser o primeiro , mais como dizem que eu sou muito conselheira e que deveria ser Psicóloga (uma coisa que não quero ser) pensei em começar com quadros de conselhos e dicas aqui no TT , acho que seria legal , né? Euzinha dando conselhos , sobre amizades , amor , pais , divertimento e outros...

Hoje eu começo com esse quadro , vamos umas coisinhas ai em baixo, que preciso dizer:
Só irei responder ate 8 perguntas nesse quadro , e assim em diante vai . em qualquer quadro que eu fizer , o mínimo de perguntas que aceito são ate 8 , passar de 8 , não aceito mais pergunta , isso se chamará de: Esgotado . Eu colocarei no titulo do post , quando esgotar :)
 Não quero brigas , nem coisas qui qui qui nos comentários , por favor , respeitem , mesmo se as meninas mandarem algo que seja , triste , mais não fiquem xingando ninguém .
Sem desorganizações , por favor. 
Mandem algo , que eu consiga entender e, mandem pela ask , assim que eu vê , eu tiro print , e respondo apenas no blog , não irei responder na ask , eu irei excluir depois ... 

e é só isso! continue lendo para ver uma , que uma menina já mandou , pra mim !

Bruna Souza , 13 anos - mora em SP 

Eu tinha uma melhor amiga,e a gente só vivia juntas,ai na nossa sala,chegou uma novata e não gostou de mim , começou a implicar comigo e tals , e eu e minha amiga combinamos de ir falar pra diretoria se ela continuasse a me perturbar , mais de repente,ela disse que ia falar com essa novata sobre o que ela faz comigo e pergunta o porque de ela ficar implicando comigo e eu concordei né?! ai quando foi no intervalo , minha amiga foi falar com ela , e de repente , começaram a conversa e a rir , mais minha amiga não falou nada sobre o porque que ela implicava comigo, e eu fiquei la do outro lado olhando , e elas conversando e sorrindo , depois quando o intervalo acabou eu voltei pra sala , e elas sentaram juntas e estão amiguissimas agora , e eu fico sozinha , ela nem liga pra pra mim , num ta mais nem ai pra mim , e eu gostava muito dela e ainda gosto, ela anda continua sendo minha melhor amiga , num tenho amiga nenhuma mais , só ela , o que eu faço ?


Resposta: Eu acho que você deveria falar sozinha com a diretora (só se ela ainda continua implicando com você) e deixe essa menina pra la , se ela for sua amiga de verdade , vai sentir falta de você , chega em você pedir desculpas e a amizade de vocês volta ao normal ... mais não ligue não amor , isso é só uma prova do que você pede: Livrai-me de todo mal , amém!  . Deus só faz o que é bom pra todos nós , e se ela se afastou de você , é porque ela realmente não era uma boa amizade pra você , isso só mostra que ela é falsa , bandoleira , que abandona as pessoas que ela tem mais próximo a ela , e vai ficar com outras ... Espero ter ajudado , beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , bem vindo!
Obrigada por comentar...
fico feliz <3
Pedidos de Divulgação não serão aceitos , tem que falar sobre o post quando for comentar, e no fim , pode pedir pra eu visitar, que irei com prazer.
Nada de só deixar o link do seu blog no comentário: ah, amei o blog (Link)
Não , não serão aceitos!
Não aceito mais Tags' e nem selinhos '
Todos que comentam e seguem aqui , eu retribuo com carinho ! Não se preocupe ... Beijos e volte sempre viu?!