27.4.13

Explicações

Large

Boa noite anjos Blues ~
(Sim , para que ta feio
(Sei que eu disse que não ia mais fazer posts explicando o motivo ,mais esse eu preciso)
Bom , desculpem tanta demora para postar , estava meio que com preguiça e falta de o que postar , idealmente sem ideias para postar (de onde tirasse isso hein O.o) Bom , viajei por 3 semanas (yes , legal) e depois fui conhecer a linda , Praça Dona Líndu que nunca tinha ouvido falar nem se quer ao menos esse nome esquisito ai , depois passei uma semana na casa da minha prima , e Ual , só diversão , sim sei , que vocês estão se perguntando: cara , como que ela viajou , passou uma semana na casa da prima se ela tem a escola pra ir ? pois é amores , estou de férias por dois meses , sempre assim todo ano e eu adoro isso , mais voltarei daqui a 5 dias para as aulas (que tiste :/)

Ta bom , vou deixar vocês verem o resto do post colocando um LEIA MAIS no meio dele kkkkk *oo* 


O modelo do blogger , ta terrível gente , quero mudar o layout do blog , mais não sei como , não sei mexer naquele troço , kkkk , ta ridículo , num sei nem o que fazer mais , quero aprender a mexer logo , a Kaorii do blog Kawaii World , já fez dois posts falando , explicando como é que usa aquela merda (desculpem) mais eu num entendo , num consigo entender nada !
é cada coisa que eles inventam , e quando a pessoa se acostuma com uma versão , eles vão la e mudam , pra que? pra ficar mais moderno é? aff 

era só isso gente , e ate a proxima , espero que eu venha com novidades da proxima vez ! 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , bem vindo!
Obrigada por comentar...
fico feliz <3
Pedidos de Divulgação não serão aceitos , tem que falar sobre o post quando for comentar, e no fim , pode pedir pra eu visitar, que irei com prazer.
Nada de só deixar o link do seu blog no comentário: ah, amei o blog (Link)
Não , não serão aceitos!
Não aceito mais Tags' e nem selinhos '
Todos que comentam e seguem aqui , eu retribuo com carinho ! Não se preocupe ... Beijos e volte sempre viu?!