29.4.13

Parentes em redes Sociais ?


Olá gente , vim falar de um assunto que a maioria de vocês passam em redes sociais , tais como o: Facebook ! Bom , agradeço a Deus por não passar , pois minha mãe e meu pai odeiam isso de Facebook muito menos internet e nem sabe pra nonde vai e de onde vem rs' mais meus tios, primos , irmãos , cunhados e tudo mais tem , mais eu nem tenho muitos deles , só tenho meus primos e meus irmãos e pronto , pois também prefiro evitar ! 

Bom , vamos lá:


Dizer que vai estudar , e vai pra festas: Tipo , você diz a sua mãe que vai pra casa do amigo para fazer um trabalho e estudar e tals , mais afinal , vai pra uma festinha e preferi não comentar com a mãe , porque sabe que não vai ser uma boa ideia , ai , vocês tiram fotos e tals , filma e tudo mais , quando chega em casa , vai tudo pro face , ai sua mãe visita o seu perfil e ta lá: Festinha hoje na casa de Paula e tals e as fotos e tudo mais la ,sua mãe vai e comenta: era esse o trabalho que você ia fazer né? vamos conversa viu . Veja só a vergonha que você passa , não é?

Namorado: Ai você tira uma foto com um namorado e tals ,e posta no face , seu tio vai la e comenta: olha pra meu sublinho, ta virando homem deixou de assistir desenhos e começou a pegar a mulherada né? e se for menina: Tenha vergonha na cara , você agarrada com esse malandro , vou contar a sua mãe viu , prepare-se !

Foto com amigos: Sua mãe , seu pai chega la , vê as fotos suas e comenta: filho , não ande com esses marginais , eles não são de sua classe , se eu ver de novo você com eles vai me apanhar ! e se for menina: filha , não ande com essas desandadas , essas meninas parece que não tem mãe , em vez de procurar uma lavagem de roupa fica ai , se salientando ! Ou então , você esta na foto com uma pose bem bacana , ai sua mãe vai la e comenta: que isso menina? ta vendo um E.T é?

As vezes , seu tio de num sei quantos anos que não vê , te acha no face , manda um convite , ai na sua foto mais bonita , ele vai lá e comenta: minha sublinha querida , não esqueci de você viu? diga a sua mãe que eu ja fiz o tratamento de Hemorroida e to melhor , graças a Deus , bjsssssss

é muito estranho , que terrível e que vergonha ! as vezes o comentário tá la mais de 10 anos e você não tinha visto , por falta de tempo de entrar no Face , ou por ter muitas atualizações e não ter visto aquele comentário (ofensivo) rs ' ai a maioria do povo vê e fica , tipo , constrangido , com certeza , ate eu ficaria e morreria de rir quando visse a pessoa ! Gente é muita vergonha ...
Gente , realmente , é muito chato ! e nem podemos esta sempre excluindo os comentários para que ninguém possa ver , porque quando sua mãe cria um facebook , ela só posta coisas para você e tipo , quando ela aprende a marca as pessoas em tudo que publicar , ai é que você não vai ter paz mesmo, mais eu tenho umas soluções que podem acabar com isso !

Vi em um site , e decidir compartilhar aqui também , tipo , você faz dois facebook's , um para adicionar familiares e outro só para amigos , mais não deixe seus pais descobrirem que você tenta eliminar eles de tudo que faz, pois as vezes pode machuca-los por pensarem que você não quer compartilhar suas coisinhas da vida com eles , sabe como é né? Pai e mãe é sempre assim , coisa que a gente tem que suportar , rs '

e o face só para amigos , não deixe as fotos abertas , pra todo mundo vê , deixe privadas , apenas amigos poderem ver . E cuidado com as amigas , amigos que adicionam seus familiares nas redes sociais , do mesmo jeito que é ruim no seu face , pior ainda no face dos amigos !


Beijos e espero que tenham gostado do post, até a proxima postagem !

                                                                                                                                               Safiira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , bem vindo!
Obrigada por comentar...
fico feliz <3
Pedidos de Divulgação não serão aceitos , tem que falar sobre o post quando for comentar, e no fim , pode pedir pra eu visitar, que irei com prazer.
Nada de só deixar o link do seu blog no comentário: ah, amei o blog (Link)
Não , não serão aceitos!
Não aceito mais Tags' e nem selinhos '
Todos que comentam e seguem aqui , eu retribuo com carinho ! Não se preocupe ... Beijos e volte sempre viu?!