26.1.13

Crime entre Animais !

Hallo babys!Como estão ? hein? eu estou bem! faz tempo que não posto nada né? me desculpem , é que eu estou lendo um livro enorme , com mais de 300 págs e estou amando , afinal , viciei no livro e vou termina-lo , ai em todo canto que estou , é com o livro e lendo , não paro um segundo kkkkk , e assim que eu começar a entender mais sobre o que o livro fala (rsrs)
eu posto aqui, falando um pouco sobre eles e teno certeza total que vocês irão adorar como eu estou adorando , vão ate querer comprar , vai dar curiosidade e tals , afinal , vão amar! ah , quer saber o nome do livro? é: Stormie - Uma historia de Perdão e Cura... Bom , como eu hoje lembrei do meu coitado e abandonado blog rs , e decidi falar um pouco sobre isso , um crime que esta em torno do mundo agora! É proibido abandonar animais de estimação se pegou , tem que criar agora
Vi no jornal , que abandonar os animais é crime , se pegou pra criar , tem que criar ate morrerem , porque se pegar e abandonar , vai preso ou então paga multa de 1.000$ ou então pega cadeia de 1 ano a 3 meses ,depende da situação ... Legalizar animais só pra brincadeira é crime agora , muitas pessoas pegam os gatos para matar baratas , ratos , musquitos e etc , outros pegam cachorro feroz para ficar de guarda na casa! Meu Deus , para que eu saiba , criamos animais por gostar , por querer companhia porque eles sim nos ama de verdade , eles sim são as nossas companhia de verdade , muito melhor que qualquer pessoa por ai, os animais são fiéis , nunca abandona seus donos ... Eles são indefesos , merecem apenas carinho , amor de verdade e amizade (e claro , comida rs)

é apenas isso e ate a próxima postagem!
Beijos

Lembrando que uma coisa devemos fazer: Ame os animais com toda a sua força, não os maltrate , por favor!

Um comentário:

  1. o my god, eu amo animais, amo bem mais que pessoas o/
    tapa na cara da sociedade
    que livro vc ta lendo?? eu amooo livrosss, então pode ir falandokkkk
    o maior livro que eu ja li
    foi "Senhor dos Aneis", 1200 paginas, mais valew muito apena, foi maravilhoso o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá , bem vindo!
Obrigada por comentar...
fico feliz <3
Pedidos de Divulgação não serão aceitos , tem que falar sobre o post quando for comentar, e no fim , pode pedir pra eu visitar, que irei com prazer.
Nada de só deixar o link do seu blog no comentário: ah, amei o blog (Link)
Não , não serão aceitos!
Não aceito mais Tags' e nem selinhos '
Todos que comentam e seguem aqui , eu retribuo com carinho ! Não se preocupe ... Beijos e volte sempre viu?!