27.12.12

O que esta acontecendo com a Blogosfera?


Boa Noite ~

Quanto tempo né? Que não posto ! Pois é , e ainda vou tirar férias em Janeiro :) , no dia 20 de Janeiro vou tirar férias , ficarei sem postar por uns dias aqui e no TD , já irei avisar a Miku que ficarei de férias no blogosfera . Mais fora as férias, ficarei postando normalmente aqui ,só não sei se será todos os dias ,porque fiquei na Recuperação Final na escola , então , acho que minha mãe não vai deixar eu entrar no PC toda hora , vou ter que estudar muito , pra ver se passo , mais se eu não tirar notas boas nas Provas Finais , ei irei reprovar! Mais fora isso , vamos ao assunto do titulo ..



Bom, hoje eu estava me dando conta de que muitos blogs famosos , estão abandonando a blogosfera , deixando seus blogs , parando de postar , passando TEMPOS, muitos TEMPOS , sem entrar no blog , e quando entrar , posta uma vez , pedi desculpas e depois some de novo!

Realmente , foi o que aconteceu com o The Lovers , um blog tão admirado , tão amado ,conhecido por todos , derrepente , acaba! A Lary para de postar , simplesmente , abandona o blog ! Ela explica o que esta acontecendo entre ela e a blogosfera, conta que se cansou de tudo , da blogosfera, e nisso eu concordo com ela , a blogosfera esta toda igual, o Kawaii World , posta uma coisa , e depois vários blogs , estão copiando , reblogando , ou ate mesmo, plagiando! 

Um tempo desses, os blogs , só usavam PNGS nos cabeçalhos , e o nome , alguns colocavam brushes fofinhos , mais depois que a Kaorii começou colocando imagens coreanas nas imagens , gadgets no cabeçalho e tals , todo mundo começou a copiar , colocar tudo quanto ela coloca , as imagens , os gadgets e tals , e ela nunca foi egoísta de reclamar , e ainda postou o tutorial de como coloca os gadgets no cabeçalho , ela foi muito boa ! 

Então, eu acho que tudo esta ficando igual na blogosfera , muitos plagiando outros blogs , muitos copiando algo que não é seu , muitos usando algo que não é seu ! Outros creditam , e já outros não!
Eu acho que isso deveria acabar , isso tá ficando injusto , horrível na blogosfera , ta acabando com ela , e depois de alguns tempos , isso tudo irá acabar , não existirá mais blogs , por causa de tudo isso que vem acontecendo , os blogs irão se acabando aos poucos (os melhores) outros ainda irão ficar, plagiando mais ainda! e tudo será assim! Eu não sei ate quando vou suportar a blogosfera , mais quando eu me cansar , vai ser pra sempre , e não vou deixar meu blog aberto,  apesar de que ele não seja o melhor , mais tem muita gente baixa, ipocrita , que plagia tudo quanto existe aqui nessa blogosfera , sendo ruim, feio , bonito ou seja lá o que for .

Eu queria que isso parasse , que isso melhorasse , acabasse e que todos voltassem felizes , normais como era antes com seus blogs! Porque isso , esta prejudicando a felicidade dos outros , tanta gente que era feliz com seu blog , acabou com isso , por causa de muita gente inútil ...

Vocês já viram como o Cherry Bomb está ne? O CB era o melhor blog de todos os tempos ! Era um blog fofo , os designers nem se falam , as postagens também , era cheios de tutos ,a dona cheia de alegria , postava todos os dias ,postava sempre , aquelas postagens ótimas , que eu adorava ver e ler , postagens que davam orgulho de comentar , como no Kawaii World , que também esta mudando!

Agora o CB ta lento ,demora muito tempo para aparecer uma postagem nova , e a blogueira some as vezes , e ninguém tem noticias dela , só depois de muito tempo! O novo Layout do blog , tá muito simples, um Layout que nunca se foi usado no CB sempre era aqueles Layouts bem criados , personalizados , lindos , gamantes , tinha uns que eram tipo Revistas , muito lindos! Agora, ta daquele jeito e as postagens não são tão boas , interessantes como antes , não estou dizendo que o CB caiu a fama , porque não caiu , realmente tem muitas pessoas que gostam dele , principalmente eu , mais ele esta fora do normal , nunca foi assim ,e derrepente mudar !

A Kaorii , também já começou a mudar . Antes , postava toda hora , de estante em estante , agora não posta mais frequentemente que nem antes , o blog continua lindo como sempre , e famoso também , mais agora , ta ficando assim , espero que ele não feche que nem o The Lovers , pois muita gente precisa dele , ele é um blog que me ajuda muito em inspirações, em códigos e tals, em muitas coisas , então irei pedir a Deus que ele continue do jeito que é , e que não mude! 

Muitas blogueiras agora ,estão postando por vontade , quando der vontade de postar elas postam , e quando não dá... ixi , cabosse o que era doce! E vocês sabem né? se for esperar por inspiração vontade de postar e tals , vamos ficar um ano sem postar, não sei se com vocês é assim , mais comigo e com muitas blogueiras por ai , é assim!

Então menina , desculpem pelo textão , mais eu precisava desabafar , falar sobre esse assunto hoje!
Espero que não joguem pedra em mim u.u'
pelo o que eu falei , rs.

Beijos e espero a opinião de vocês , se vocês concordam comigo!

Fui.z

6 comentários:

  1. Oi, Safira !
    Eu realmente concordo, e estou me cansando
    estou me sentindo muito.. Sei lá !
    Com vontade de explodir todos e falar eu quero que vocês se fodam, sério ! Desculpa, se fui grossa.
    Mais também não estou mais suportando, tanta falsidade, gente fria ! Meu Deus, pra que tanta inveja ? Do mesmo jeito que você criou um blog, sem seguidores, e o layout horrível, você aprendeu os truques, programas, html, css ! Enfim.. Seguidores? São números ! Comentários? São de gente que falam que amam, seu blog, e quer que venha um Hacker, e roube ele de você.
    Odeio isso, e estou me cansando cada vez mais desse mundo. A Kaorii, as vezes já pensei que ela estava sendo muito "Ignorante" Mais agora, percebo que ela está muito certa. E é uma blogueira muito sincera, pra mim a mais sincera (desculpa) sabe por que ? Por que ela fala tudo mesmo, e não tem medo de nada, ela fala o que ela acha, e fala bem bonito. Sei lá ela tem coragem, e a ignorância dela é por tudo isso e por tudo que ela já passou e ainda passa.

    uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. O kawaii world que eu amo e o CB estão mudando. E a Kaorii tenta ao máximo continuar... E eu acho isso muito bom.

    Quando eu havia entrado na blogosfera, eu me inspirei em um blog que eu amava, o teen style. Só que hackearam o blog dela, de novo, e de novo...E ela desistiu. Cherry Bomb, também era muuito bom. Como você disse...Eu tenho medo da normalidade no mundo dos blogs. Tenho medo de tudo ficar perdido e monótono.

    Chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma coisa muito normal os blogs grandes se acabarem. Sempre foi assim, o blog pega uns... 300 seguidores, ou até mesmo 500, e a dona começa a falar que está sendo uma 'obrigação postar'... Eu realmente não gosto disso, e nem nunca acompanhei o The Lovers... Por causa disso, ela quase não postava ...
    Sobre o plágio é outra coisa comum. Não dá para acabar! A gente tem que aguentar, quando os plagiadores atacam, a gente tem que ficar firmes, se acabarmos desistindo, vamos fazer eles feliz. Uma blogueira tem que suportar isso, já a plagiadora, nem merece ser chamada de blogueira.

    Até+, Yume Sekai // Otome Land

    ResponderExcluir
  4. Olá Safira!
    Eu confesso que nunca fui de acompanhar muito esses blogs de tutoriais como The Lovers, Cherry Bomb, Kawaii World, mas realmente eu adoro os blogs, porém ultimamente eles estão caindo tanto. Por pouco uma vez a Kaori acabou com o KW por causa de muito plágio, a Lary abandonou a blogosfera, Cherry Bomb quase a blogueira não dá noticia..

    Os blogs são ótimos, porém estão perdendo a essência e no fundo as vezes eu acho que elas estão abandonando os blogs aos poucos.. Mas fazer isso justamente quando elas ficaram famosa? Eu não estou falando pra elas continuarem com os blogs normalmente porque está famoso, estou falando que elas já ganharam o público fixo.

    Eu sei. A blogosfera está sendo cada vez mais cansativa, o plágio se tornou algo tão comum, trabalhamos 3 horas numa postagem e em um minuto vem um catando toda postagem. Isso é mole? Os blogs também estão na igualdade, saiu a moda de moustache.. Parece que é tipo combinado: Pessoal, vamos todo mundo falar disso, ok? Tipo isso.. '-'! Mas, eu acho que apesar de tudo não devemos desistir e sim persistir, a blogosfera está sendo algo tão difícil, vem cansando á nós, mas temos que se unir e continuar.. Eu já tive vontade de desistir, já fui hackeada e graças á Deus nunca plagiada, mesmo assim continuo com o blog. Adorei a postagem, realmente a blogosfera está cansando bastante, mas temos que persistir.

    ResponderExcluir
  5. Cara, seu texto falou tudo que eu pensava também, parabéns!
    Gostei quando você falou lá que todo mundo tá colocando gadgets no cabeçalho, eu acho isso ridículo, porque se a Kaorii fizer uma coisa no blog todo mundo ( nem todos né ) querem fazer o mesmo, que chato isso, e também concordo com o que você disse do CB, eu passo uns dias sem entrar na blogsfera, mas nem por não ter inspiração, é que que minha net tava muito ruim.
    Acho que a blogsfera tem que mudar, pq desse jeito, ai ai...
    visita?
    > Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
  6. verdade.. vários blogs perfeitos estão sendo abandonados.. o que é muuito triste pra gente, leitores.. =[
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir

Olá , bem vindo!
Obrigada por comentar...
fico feliz <3
Pedidos de Divulgação não serão aceitos , tem que falar sobre o post quando for comentar, e no fim , pode pedir pra eu visitar, que irei com prazer.
Nada de só deixar o link do seu blog no comentário: ah, amei o blog (Link)
Não , não serão aceitos!
Não aceito mais Tags' e nem selinhos '
Todos que comentam e seguem aqui , eu retribuo com carinho ! Não se preocupe ... Beijos e volte sempre viu?!