19.5.13

Que mundo é este? que precisa de Deus para mudar?


 Há duas horas atrás eu estava pensando um pouco em tudo que já aconteceu. Estava sentando numa praça e vi como as pessoas ignoram cada vez mais os outros. Simplesmente passam, atropelam e nem pedem mais desculpas.
 Um mundo tão sem nexo esse, quase impossível de se viver. Cada vez mais tem que aprender a se virar sozinho, pois não é todo dia que alguém chegará perto e estenderá a mão para ajudar. Tá cada vez mais difícil até de encontrar um amigo.
 Pode até parecer surreal, mas ouvi uma música há muito tempo e, escutando ela hoje, pude notar que as pessoas estão chegando próximas a isso. A canção se chama "Natasha", do Capital Inicial. Passos sem pensar, ninguém sabe o que fazer de verdade, vão por impulso e sofrem com as consequências seguintes.
 As pessoas estão muito mais preocupadas com seus trabalhos, se esquecem de suas próprias vidas pessoais, estão cada vez mais estressadas. Vivem dos impulsos e nem percebem como estão se tornando arrogantes. São inimigas delas mesmas.
 Vão aprendendo aos pouquinhos como as mudanças estão prejudicando-as. Um dia eram pessoas felizes, mas agora não sabem mais sorrir. Assusta saber como elas não se preocupam com o amanhã, nem com suas vidas. Amanhã possa ser que elas não tenham mais nada, a não ser o ego delas.
Muitas vezes , me vejo no meio de tanta gente Hipocritas , ruins , egoístas , inúteis , inadequadas , que não mereciam um pouco se quer do que tem . 
As vezes , queria poder , pensar , refletir , e tentar entender , o que afinal , o mundo quer sendo assim , desse jeito , cruel , imundo , feio , devidamente inútil e irresponsável . 
Acho que muitas pessoas , poderiam mudar por sí próprio , e não esperar em Deus , você mudando , você muda o mundo , você ajuda as outras pessoas , mostrando a eles , que tudo deveria ser de modo único , real , idealizado e perfeito , como tudo Deus criou . Sofrer , por causa de simples besteiras que você faz? e que não para? caraca , esse sim ai é ruim hein , não troque não amor , uma vida por algo que é passageiro ;)

Beijos e obrigada por quem leu ate aqui ... 

2 comentários:

  1. Querida é HIPÓCRITAS,com H só avisando!...
    mais enfim com relação ao seu texto eu gostei bastante, e me encontrei nele, acho que as pessoas tem ficado cada vez mais ridículas, egoístas, isso me deixa mal, as vezes eu to me sentindo um lixo, sem chão, e não aparece uma só pessoa pra me consolar, estamos ficando cada vez sozinhos, eu estou só, só eu e meus monstros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei certo querida , acho que você não viu direito rs '
      mais mesmo assim , agradeço !
      Beijs

      Excluir

Olá , bem vindo!
Obrigada por comentar...
fico feliz <3
Pedidos de Divulgação não serão aceitos , tem que falar sobre o post quando for comentar, e no fim , pode pedir pra eu visitar, que irei com prazer.
Nada de só deixar o link do seu blog no comentário: ah, amei o blog (Link)
Não , não serão aceitos!
Não aceito mais Tags' e nem selinhos '
Todos que comentam e seguem aqui , eu retribuo com carinho ! Não se preocupe ... Beijos e volte sempre viu?!