9.2.13

Intimidade! Rola?

Tumblr_mdk3s6l0m31rec8fko1_400_large

Olá meus anjos! 
Hoje eu vim falar sobre um assunto não muito falado, mais que veio na minha cabeça ser legal em falar isso aqui no nosso cantinho especial... Acho que nenhum outro blog falou sobre esse assunto/tag em seus devidos blogs , por isso também que me deu bem mais vontade de falar sobre esse devido e único assunto! 

São coisas simples e não a nada de exageros , não levem nada a mal , pensando que a "INTIMIDADE" que falo , se refere a "SEXO" , não , não é isso , pois eu não gosto de falar esse tipo de assunto em meu blog , alias , blogs são para falar sobre coisas realistas , como tutoriais , contar algo nosso , desabafar com os leitores e outras coisas , e não é para se falar de relação sexual ...
Bom , existe muitas garotas , garotos que são tão sozinhos que quando se acontece algo com eles , eles desabafam com as pessoas erradas , afinal isso é intimidade demais com o outro colega ! as vezes você nem conheci ele(a) direito e já sai contando as coisas íntimas de sua vida , e as vezes nem é tão seguro quanto parece, muitas vezes pensam: "Mais eu estou apenas desabafando , e isso não é nada de mais." Pra você pode nem ser algo de mais assim , mais não é legal , não se deve confiar em ninguém tanto quando imagina , quando quiser desabafar , não conte a ninguém , guarde pra sí mesmo os desabafos , ou então conte a si mesma , ou então irá trazer um grande risco para sua vida contar a alguém , e não é bom uma pessoa saber tanto sobre você ,é bom deixar em misterio , só a gente mesma saber e mais ninguem!
Que tal comprar um diário ? lá seria melhor você desabafar , mais não deixe que ninguém mexa e veja tudo que você escreve dentro dele! E não se confie demais em uma amiga ou amigo!

Beijos

2 comentários:

  1. concerteza, é verdade isso eu não tenho um diário e talz mais é muito bom desabafar...
    Once Upon a Time (no perfil)

    ResponderExcluir
  2. confeso existem poucas pessoas com quem consigo falar abertamente, não sei qual é o motivo, mais sei la véy, tem gente que não me deixa avontade, pricipalmente aquelas que me precionam a falar.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá , bem vindo!
Obrigada por comentar...
fico feliz <3
Pedidos de Divulgação não serão aceitos , tem que falar sobre o post quando for comentar, e no fim , pode pedir pra eu visitar, que irei com prazer.
Nada de só deixar o link do seu blog no comentário: ah, amei o blog (Link)
Não , não serão aceitos!
Não aceito mais Tags' e nem selinhos '
Todos que comentam e seguem aqui , eu retribuo com carinho ! Não se preocupe ... Beijos e volte sempre viu?!